Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Club de Frederico Westphalen Colina promove o evento Só Elas

O sábado do dia 25/05 foi marcado por um belíssimo evento do Rotary Club Frederico Westphalen Colina, que reuniu 350 mulheres, no evento SÓ ELAS, na Senger’’s Festas. Uma tarde voltada as mulheres, com desfile de joias “Bella Pietra”, Buffet de Doces Paula Bakof, Buffet de salgados Marlene Vargas, Tortas Frias Angela Mendonça, Mesa de frios Restaurante Mix & Sabor e degustação de Café Caramello que agradou a todas presentes. O alto da tarde foi a palestra Energia e Sedução com Ledinha Martins de Porto Alegre que levou as mulheres aos risos com sua irreverência. Além de venda de joias e feirinha com produtos de sexy shop. Durante o evento, foram sorteados mais de 30 brindes doados pelo comércio frederiquense. Gostaríamos de agradecer as presentes e a todos nossos parceiros e patrocinadores:  Patrocinadores: -Verde Dia; -Bazar Cerutti; -Uma Mulher; - Ana Terra Seguros. Apoiadores: -Senger”s Festas; - Rotary Barril; -Mercados Sorriso, Barril e Bertoletti; -Sacolão Porto Alegrense; -Mundo Mágico; -Adele; -Salgados Pertille; -Salgados Ana Kryzaniack; -Posto Rótula Central; -Paula Bakof; -Marlene Vargas; -Mix & Sabor; -Angela Maria Mendonça; -Café Caramello; -Gráfica Verona; -Gráfica Pluma; -Binoarte; -Cristal Equipe de garçomManúcia Piaia Imagem Pública

Postado em 26 de Junho de 2019

XX CODIC

Tipo:  XX CODIC (Conferência Distrital de Interact Club) Local: Escola Érico Verissimo e Cine teatro globo. Dia: 22 de junho de 2019. Cidade: Três Passos, Rio Grande do Sul.   No dia 22/06, o Interact Club de Tenente Portela fez-se presente na XX Codic (Conferência Distrital de Interact Club), em Três Passos, queremos parabenizar ao Interact de Três Passos pelo evento maravilhoso. No evento ocorreu a posse da RDI Isabella Rubin, e da equipe distrital do ano que se inicia. No decorrer do evento nosso companheiro Eduardo Veit, participou do CDO (concurso distrital de oratória), e nossos companheiros Eduardo Veit e Ricardo Bassani participaram também do CDP (Concurso Distrital de Projetos), onde concorremos na categoria de finanças com o Projeto Pizzaract, nosso clube também foi premiado com um Paul Harris que foi concebido a companheira Letícia Zdanski.

Postado em 25 de Junho de 2019 por Interact Club de Tenente Portela

XX CODIC 22/06/2019

No último sábado, dia 22 de junho, o Interact Club Três de Maio fez-se presente na Conferência Distrital de Interact Club, CODIC, na qual ocorre a posse da nova diretoria distrital. O evento ocorreu nas dependências do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo e no Cine Globo, na cidade de Três Passos. Estiveram presentes 14 associados do clube no evento, e no mesmo, foram entregue diversas premiações, nas quais o nosso clube ganhou primeiro lugar no Concurso Distrital de Projetos, na categoria Finanças, com o Chá do Interact e um Paul Harris pelos projetos realizado em prol da erradicação da Poliomielite, END POLIO NOW. O evento fora muito bem realizado e agradecemos ao Interact Club de Três Passos pela excepcional e acolhedora recepção!

Postado em 24 de Junho de 2019 por Interact Club de Três de Maio