Mostrando todas as publicações dos clubes

Mês Feliz

Nenhuma comunidade, nação e região do mundo está imune à fome. Esse problema não possui uma solução simples, mas o Interact Club de Santa Rosa a anos realiza o projeto Mês Feliz, o qual mensalmente é destinado a uma família carente indicada por companheiros.

Postado em 19 de Fevereiro de 2019 por Interact Club de Santa Rosa

Dia do Convidado

Durante a tarde do dia 01/12/2018 o Interact Club de Santa Rosa recebeu convidados dos sócios que em breve se tornarão Interactianos e também associados do Interact Club de São Luis Gonzaga que está em fundação. Em um primeiro momento teve a apresentação dos cargos na qual o respectivo associado explicou as funções e relatou experiências, principais projetos bem como troca de ideias e o impacto do Interact na vida de cada associado. Os convidados se apresentaram e os companheiros de São Luis Gonzaga puderam trocar experiências e ideias para futuros projetos. Por fim, a reunião teve um momento de companheirismo com lanche.

Postado em 19 de Fevereiro de 2019 por Interact Club de Santa Rosa

Família Rotária de Cerro Largo realiza ação inédita

Em uma inédita campanha conjunta da família rotária de Cerro Largo, com a participação de Rotary, Rotaract e Interact locais, foi realizada uma campanha para a arrecadação de produtos de limpeza destinados à Casa de Acolhimento São Nicolau, localizada na Vila Caraguatá, em Salvador das Missões.   Durante a cerimônia de inauguração da casa, membros do Rotary Club de Cerro Largo entraram em contato com as missionárias da Fundação São Padre Pio de Pietrelcina, que administram o local, e estas informaram que uma das demandas mais urgentes da casa era aumentar o estoque de produtos de limpeza. Então foi elaborada esta campanha, realizada em alguns mercados de Cerro Largo, onde os consumidores foram convidados a doar algum destes produtos. A população colaborou bastante, e foram arrecadados centenas de itens, que foram entregue à Casa de Acolhimento neste sábado, dia 16.   Rotary, Rotaract e Interact Clubs de Cerro Largo agradecem a todos que contribuíram nesta campanha principalmente pelo fato da casa atender crianças e adolescentes em situação de abandono, negligência, destituição do poder familiar, ameaça e violação de seus direitos fundamentais.

Postado em 19 de Fevereiro de 2019

Rotary Club Tupanciretã promove o 2° Costelaço em março

O Rotary Club  Tupanciretã promoverá no dia 17 de março (domingo) irá ocorrer na cidade almoço beneficente, o famoso “COSTELAÇO DO ROTARY”, que será em benefiício dos lares Santa Rita de Cássia, Laura Souza e Vicentinos. O evento será promovido por todos os clubes de Rotary do município.  Para os representantes do clubes da cidade a união entre clubes em ações é de extrema importância para que ocorra parceria entre os clubes da família rotária da cidade.

Postado em 10 de Fevereiro de 2019