Mostrando todas as publicações do Clube

11º Encontro Gaúcho das Casas da Amizade – EGA

Aconteceu na cidade de Santa Rosa nos dias 15 a 18 de agosto o 11º Encontro Gaúcho das Casas da Amizade – EGA, com a presença da Coordenadora Nacional das Entidades de Senhoras de Rotarianos 2018 a 2020, companheira Nilce do Carmo Campos, de Joinville /SC. O evento foi realizado pela Casa da Amizade de Santa Rosa através de sua Presidente Neiva Henz Bullmann e a companheira Governadora Claudete Hintz Mallmann ano 2005/06 esteve à frente da coordenação do evento. O nosso Distrito 4660 esteve representado no evento através da Coordenadora Distrital das Casas da Amizade companheira Ana Maria da Cunha e as Casas da Amizade. O Governador Roger Roberto deu as boas vindas às participantes das diferentes cidades e distritos do Estado e realizou uma palestra no sábado sobre a parceria Rotary e Casa da Amizade. O nosso Distrito ficou muito feliz em poder receber as companheiras das Casas da Amizade e agradece a Casa da Amizade Santa Rosa e região, a todos os Clubes de Rotary de Santa Rosa, Interact e Rotaract pela dedicação e empenho para que o evento fosse o sucesso que foi. Foram muitas palestras, oficinas e muita confraternização e companheirismo.

Postado em 18 de Agosto de 2019

Visita oficial ao RC de Cruz Alta Érico Verissimo

O Governador Roger Roberto esteve em Cruz Alta no dia 14 de agosto de 2019 em visita oficial ao RC de Cruz Alta Érico Verissimo, seu primeiro clube de Rotary.  pode Pever os companheiros do clube e na parte da tarde foi conhecer um dos projetos mais bonito do Dsitrito 4660, que é a preservação das nascentes da microbacia do rio Lajeado da Cruz com o plantio de árvores nativas para o reflorestamento daquela região. A noite participou da reunião do clube onde teve uma linda homenagem em comemoração ao dia do Pais.

Postado em 14 de Agosto de 2019

Visita oficial ao RC de Panambi

O Governador Roger Roberto junto com a sua família esteve em visita oficial na cidade de Panambi ao Rotary Club de Panambi no dia 12 de agosto de 2019. Visitaram várias entidades auxiliadas pelo clube e empresas de companheiros. Na ocasião recebeu do Prefeito Municipal Daniel Hinnah o decreto municipal nº 75/2019 que declara Hóspede Oficial do Município.

Dia do Estudante

No dia 11 de Agosto também comemora-se o Dia do Estudante. Uma data que já vem sendo comemorada a quase cem anos e homenageia todas as pessoas que valorizam o conhecimento e o crescimento pessoal. Um feliz dia a todos aqueles que dedicam um tempo ao estudo, uma virtude que engrandece todos nós!

Dia dos pais

Ser pai é exercer por uma vida um dos mais importantes cargos que há!! No dia 11 de Agosto é comemorado o Dia dos Pais. Dia daquele que inspira, que ajuda quando necessário, que ensina a sermos pessoas melhores. Um feliz dia dos pais para todos os pais, e também para todas as mães, que exercem o papel de mãe e pai!!