Projeto do Rotary contempla o Hospital de Caridade Serro Azul

Postado em: 10 de Abril de 2019

De acordo com o Portal Lhfranqui projeto desenvolvido pelo Rotary Club de Cerro Largo, em parceria com a Associação Hospitalar de Caridade Serro Azul (AHCASA), por meio de recursos do próprio clube e da Fundação Rotária, possibillitou a ampliação do sistema de aquecimento solar de água do Hospital de Caridade Serro Azul.

ÁGUA QUENTE

Foi realiza a instalação de tubulação e misturadores de água em oito quartos, que ainda não contavam com este sistema, visando aprimorar o atendimento de pacientes e acompanhantes, proporcionando-lhes um pouco mais de conforto durante as internações, além de possibilitar a diminuição dos gastos da entidade com o consumo de energia elétrica.

O total investido foi de R$ 5.000,00. A foto registra o momento da entrega simbólica do projeto à direção e administração daquela casa de saúde.

Fonte: Luís Henrique Franqui