Rotary Club Colina de Frederico Westphalen realiza a posse de novos associados

Postado em: 04 de Abril de 2019

O  Rotary Club Colina, de Frederico Westphalen realizou a posse de novos associados no dia 18 de março no Hotel Colina Verde. O encontro contou com palestra motivacional, a cargo da coach Daiane Buzatto e o compartilhamento de histórias inspiradoras, por mulheres que foram homenageadas pelo clube de serviço.Com o tema “Mulheres que fazem a diferença”  a escolha das representantes foi em virtude de trabalhos voluntários realizados no município, com dedicação quase que de uma vida. Foram homenageadas a Irmã Neide Mior, da Comunidade Teraêutica Bárbara Maix; Cecília Pessotto, do Lar dos Deficientes Físicos; Ema de Souza Mulinari, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Zélia Damo, do Lar dos Idosos e Maria Luiza de Vargas, pelo trabalho realizado no Promenor.

Após, houve entrega de mimos às convidadas, flores para as mulheres presentes, sorteio de brindes e um coquetel de encerramento.