Cidade de Bagé sedia encontro de motociclistas rotarianos da América do Sul

Postado em: 04 de Abril de 2019

“Servir se divertindo” é o lema do International Fellowship of Motorcycling Rotarians – South América, ou IFMR, uma associação internacional de motociclistas rotarianos

O encontro aconteceu no último final de semana do mês de março na cidade Bagé que  pela primeira vez foi sede do encontro do grupo, que é realizado duas vezes ao ano, sempre em locais distintos.

A programação continua com visitação a duas vinícolas da região e uma fábrica de azeite e, à noite, tem churrasco oferecido pelos rotarianos da cidade além de conhecer o Parque do Gaúcho e a vida campeira com demonstrações de atividades típicas do homem do campo, como laço em terneiros, esquila de ovinos e passeio a cavalo, além de apresentações do folclore gaúcho, com danças típicas e música tradicionalista.

O ponto alto da atividade aconteceu com coquetel de recepção e festa com banda de rock no Obino Hotel.

Nosso Distrito foi representado Coordenador do IFMR no D.4660 - de Santa Maria - Gleidson Ferreira, o Socio do IFMR - D.4660 - de Santa Rosa - Euclides José Matte além de estar presente no evento o Presidente do IFMR-SA no Brasil é Celso Junqueira.